Nós da Sapatilhas Elegance zelamos pela satisfação de nossos clientes, desta forma disponibiliza o serviço de trocas e devoluções para produtos adquiridos na Loja online - www.sapatilhaselegance.com.br – estamos sempre a disposição para resolver qualquer situação que possa existir e assim garantir que sua experiência seja incrível. Segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.
Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
♡ TROCA DE PRODUTOS
Se por algum motivo você não estiver satisfeito (a) com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (35)988271966
No whatsapp deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso e não tenha sido reformada. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade , estando dentro das condições citadas logo abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos troca da troca e não efetuamos troca de peças em promoção
*Atenção! O frete para a troca ou devolução de um pedido é por conta do cliente.
♡ Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.
♡ Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 20 dias úteis. O reembolso/troca devem ser solicitados através do nosso whatsapp (35)988271966.
Informamos que não efetuamos troca da troca ou seja não efetuamos trocas de peças já trocadas anteriormente.
♡ Política interna do Departamento Financeiro: Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso e não ter sido reformada, informamos que é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 20 dias úteis. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis.
♡ COMO ENVIO PRODUTO PARA TROCA (TAMANHO/COR)?
Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento através de e-mail ([email protected]), ou whatsapp da loja (35)988271966 para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.
Será necessário realizar a postagem em agência autorizada dos Correios via PAC.
Postagem em agência dos Correios: Ao solicitar sua troca junto ao nosso site, leve sua mercadoria até os Correios para postagem.
O produto deve ser embalado com papel pardo/neutro ou plástico preto (sem estampa, desenho ou propaganda) e colocar uma cópia da Nota Fiscal ou declaração de conteúdo dentro da embalagem, deixando-a sem contato com o produto.
Obs.: A SE não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.
Após ser disponibilizada a informação de aguardando retirada temos até 5 dias úteis para retirar o pedido, lembrando que esse processo será feito pela Sapatilhas Elegance. Assim que recebermos o produto o mesmo passará por uma análise e possível aprovação de até 5 dias úteis, após esta análise o processo de troca/ devolução será realizado conforme solicitado.
♡ DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.
♡ COMO FAÇO PARA UTILIZAR UM VALE-TROCA?
Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Adicionar cupom de desconto” e clicar em “Adicionar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 10 dias.
♡ QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido ou um vale-troca.
Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta corrente em até 10 dias úteis. Em caso de compra via cartão de credito o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da operadora do cartão. Não haverá restituição do valor do frete.
Importante! Para que possamos fazer o depósito ou pix os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco . Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada.
5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores,sola usada.
6. Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios.
7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
8. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.
A Sapatilhas Elegance I Loja de Calçados femininos,T-shirts e acessórios não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Assim como o uso de produtos nos pés!
Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!